Inscrição de Atividades
Data da Inscrição: 29/03/2024 - 06:03:55
Modalidade
Selecione os dias e horários para a modalidade
Capoeira
Dias:
Selecione
Sabado
Horários:
Selecione
Categorias:
Selecione
Dados do associado(a)
Título:
Nome:
Email:
Apelido:
Data de Nascimento:
Fone:
Regulamento da modalidade:
Protocolos de abertura das Artes Marciais e Lutas FASE VERDE - Modalidades que englobam as Artes Marciais e Lutas são: Capoeira, Jiu-Jitsu, Judô e Karatê; - Os associados inscritos nas respectivas modalidades serão comunicados do retorno e consultados sobre a confirmação de sua vaga; - A frequência do aluno só será possível com o Atestado Médico em dia ou com preenchimento do Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q) somente para associados até 69 anos; - A capacidade máxima de alunos por aula será de: 12 alunos Capoeira, 15 alunos Jiu-Jitsu, 12 alunos Judô e 15 alunos Karatê; - Neste primeiro momento estão liberadas as aulas para os alunos com idade superior a 8 anos; - Seguindo a determinação da Vigilância Sanitária, nesta fase não poderemos ter contatos físicos, as aulas / treinamentos serão somente de condicionamento físico, fundamentos e técnicas; - As aulas serão de 45 minutos para as crianças e de 1 hora para os adultos, entra as aulas serão realizadas higienizações de 10 á 15 minutos no espaço e nos equipamentos pela equipe de colaboradores do Country Club Valinhos; - É obrigatório o uso de máscaras nas aulas por todos: colaboradores, associados e prestadores de serviço; - Recomendamos que o aluno venha calçado e retire o mesmo apenas na hora em que for adentrar ao DOJÔ/Tatame; - Nas entradas das salas serão colocados tapetes sanitizantes. - Será obrigatório a higienização das mãos e dos pés com álcool gel 70%; - Será obrigatório higienizar os equipamentos antes e depois do uso; - Hidratação é essencial durante a prática de atividades física, OS USUÁRIOS DEVEM TRAZER SUA GARRAFA COM ÁGUA E TOALHA DE ROSTO; - Nesta fase será permitido somente o uso dos chuveiros indicados. ------------------------------------------ REGULAMENTO CAPOEIRA • Idade mínima é de 4 anos, com apresentação obrigatória de ATESTADO MÉDICO; • Será permitido um atraso de no máximo 10 (dez) minutos em relação aos horários fixados. • Os inscritos pagam um valor mensal R$ 10,00, incluso no boleto mensal, independente de suas ausências e seus motivos; • Manter os celulares desligados; • Não será permitido o uso de pulseiras, relógios, correntes, brincos e argolas, piercing, anéis e/ou outros objetos durante a aula que possam causar acidentes aos alunos. • Não serão permitidas a entrada e permanência de pessoas que não sejam alunos na sala de aula; • Após o término da aula todo material utilizado deverá ser guardado em seus respectivos lugares. • Inscrições e cancelamentos das aulas deverão ser feitos pessoalmente na Coordenação de Atividades ou Site do clube na área do associado; • As aulas terão no máximo 20 alunos, ultrapassando esse número ficarão no aguardo na fila de espera. REGULAMENTO DE COBRANÇA A partir de julho/2018 a nova regra de cobrança das atividades, será: • As atividades serão cobradas referente ao mês atual; - Se a inscrição for realizada entre os dias 1 á 15, no próximo boleto vai gerar cobrança referente ao mês que se inscreveu e mais a mensalidade do próximo mês. - Se a inscrição for realizada entre os dias 16 á 20, no próximo boleto vai gerar a metade da cobrança referente ao mês que se inscreveu mais a cobrança inteira do próximo mês. - Se a inscrição for realizada entre os dias 21 á 30, nos dois primeiros boletos não gera cobrança nenhuma mas no terceiro boleto (colocar o mês que vai cobrar) gera a metade da cobrança do mês que se inscreveu mais a cobrança inteira do mês anterior e mais a cobrança do mês atual. • Cancelamentos; - Dos dias 21 á 10, a cobrança vai ser gerada no próximo boleto, pois o mesmo já vai ter sido fechado, com isso você poderá vim pagar ele pessoalmente na secretaria do clube até a data de vencimento sem a cobrança ou no outro mês será dado um credito com esse valor.